DRAFT2012 + LANÇAMENTO DA MÚSICA/CLIPE "SEMPRE EM FRENTE"



Boa Tarde!! Decidi marcar meu retorno ao blog apresentando os paulistas da  DRAFT2012 que recentemente lançaram  clipe/música "Sempre em frente", fundada desde de  Março de 2012 a banda de Metal/Hardcore surgiu quando o vocalista (Caio) e o guitarrista (Bruno) decidiram ressuscitar (dramático não?) algumas composições de sua antiga banda, logo a "porra ficou séria" e eles chamaram mais alguns amigos e estão na ativa até hoje, o nome "Draft" vem das pastas que Caio e Bruno tinham em seus computadores, do inglês ao português "Draft" significa "Rascunho", o "2012" vem do ano em que os rascunhos foram criados.

O som da banda tem tudo pra garantir pancadaria em um show, eu não me espantaria de ir a um show deles e olhar pra trás, e me deparar com um mote de gente fazendo 2step, quebrando os dentes e etc... ahahah tanto o instrumental como os vocais as vezes rápidos mais fáceis de entender me lembram o Project46, as letras tratam de temas positivos apesar da sonoridade agressiva, trazendo lições importantes para o cotidiano e a vida de ouvintes e capaz de abrir suas mentes para questões importantes, essa á DRAFT2012, pesada, agressiva  e composta por:

Caio Oliveira - Vocal

Bruno R Nuno - Guitarra

Vinicius F Alves - Guitarra

Douglas Fernandes - Baixo

Augusto Demetrius - Bateria



Logo abaixo você encontrará alguns links onde você pode ouvir e acompanhar a banda, aproveite e assista o novo clipe:



Também podemos divulgar sua banda, caro leitor, basta entrar em contato conosco pelo e-mail  cena.underground.br@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário