As verdades de Anabela


Estava conversando com a Bia Mattos no Whatsapp quando ela me perguntou se eu poderia dar uma olhada num release que uma banda havia mandado, eu curiosa e sedenta que sou por novidades como sempre aceitei de primeira. Li, reli e decidi conferir o trabalho dos rapazes.
No texto que recebi dizia que a banda As verdades de Anabela consiste em mostrar um ideal do BEM, e que bem meus amigos! Que bem!
Ouvi o EP pelo menos duas vezes antes de parar para escrever estas linhas e ainda assim me faltam palavras.
Segundo a banda, o EP " No Dia Em Que Você Chegar " é um fruto de muito trabalho, muito esforço e muita dedicação. Ele foi produzido com músicas novas e musicas antigas "recicladas". Nele está todo o nosso sangue, nossas verdades, o que acreditamos e o que queremos passar como mensagem da melhor forma que cada um de nós sabemos nos expressar, que é fazendo música, ou melhor, fazendo nosso rock! " No Dia Em Que Você Chegar ", fala de amor ao próximo, amor aos sonhos, persistência, luta, segunda chance e fé. Esse EP fala exatamente o que somos ou ao menos o que buscamos ser. As 4 músicas que fazem esse EP são nada mais do que as primeiras 4 verdades de Anabela."
Acho melhor parar de enrolar e deixar o som rolar.
* O link para download do EP está disponível na página oficial da banda no Facebook.

As Verdades de Anabela é: 

Kellyson Santos - Vocalista
Zeck Carvalho - Guitarrista e Vocalista
Fellipe Bacelar - Guitarrista
Yuri Emidio - Baixista
José André - Baterista

Track List: 

01 - No Dia Em Que Você Chegar
02 - Lágrimas No Olhar
03 - As Verdades De Uma Remição
04 - Mais Um Brinde Ao Cataclysmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário