IRVIN

Boa noite,

Este é o meu primeiro post, eu fico muito feliz de começar com uma das minhas bandas preferidas, a banda Irvin, hoje exatamente as 18hrs eles lançaram o single "Falsos Mitos" como uma forma de compensar o show cancelado em Suzano e assim estrear a nova formação que conta com Ricky (Vocal), Hell (Guitarra), Caio (Baixo), Guilherme (Guitarra) e Rodrigo (Bateria).
 A banda apresenta uma nova sonoridade neste single, bem mas agressiva e pesada comparada com os trabalhos anteriores, um instrumental bem mas técnico do que eu particularmente esperava, e um vocal que tenho que elogiar podre e sombrio, a letra do single trata de um tema bem forte e que bate de frente com ideais religiosos e crenças cristãs de forma direta, eu confesso que não esperava outra coisa com o Ricky assumindo os vocais hahahaha, confira o novo single clicando aqui.


Página do Facebook: https://www.facebook.com/IrviNOficial?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário