Depois da Tempestade lança EP Eleva

Com certeza quem acompanha o blog já deve ter percebido que não sou muito de usar a linguagem formal, hoje resolvi escancarar de vez e falar como fã.
A primeira música que ouvi da Depois da Tempestade foi "Lutar e vencer", do EP O Sol nascerá; e não demorou muito para que eu fizesse desta canção minha oração diária, tomei posse daquela letra como se ela tivesse sido feita única e somente para mim. Por mais que "Você nunca foi" não tenha a ver com a minha história pessoal de vida, choro sempre que a ouço (aqui entrego um dos meus pontos fracos, sou chorona mesmo).
Com "Revolução partes 1 e 2" percebi um nítido amadurecimento na banda, isso me afetou de forma significativa. E agora com o EP Eleva também me elevei e pude compreender o real crescimento da banda e meu próprio crescimento (por que não?). 
Eleva mostra a face madura daqueles que eu chamo de "meninos lindos", mas que na verdade são grandes músicos, grandes homens, dos quais tenho muito orgulho de ser FÃ.
Para quem achar que este texto é babação de ovo, só posso dizer que pouco me importo com isso. Escrevo com o coração quando o assunto é Depois da Tempestade.
Eleve-se.
Ao infinito e além.


Para saber mais sobre a banda e baixar os EPs O Sol nascerá e Eleva é só clicar no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário